Marketing & Vendas para Empresas Contábeis

Guia definitivo sobre como implementar

 estes dois processos e alavancar os negócios!



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Das últimas cinco negociações da sua empresa contábil, quantas foram feitas através de indicações?


Provavelmente foi a maioria ou, senão, todas as negociações foram por conta de indicações. Confere? Grande parte dos negócios na contabilidade vivem disso, pois essa é a principal fonte de captação de novos clientes.


Não há problema algum em receber clientes por indicação, muito pelo contrário, isso significa que a sua empresa está fazendo um ótimo trabalho e transmitindo confiança. Por outro lado, não podemos omitir que há um grande perigo em depender somente de indicação, porque há um limite para esse tipo de captação.


A indicação precisa de uma estratégia por trás, para que você possa ter uma previsibilidade das oportunidades e vendas. Além disso, o seu negócio contábil precisa diversificar as formas de captação de oportunidades e vendas, para que não seja dependente de apenas um formato.


Por isso, a Lab Cont se juntou com o movimento Empreende Contador para trazer algumas estratégias e conceitos de Marketing & Vendas otimizados para a comunidade contábil.

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